Protetora independente necessita de apoio - Campo Grande/MS


A Benícia, que sempre resgata animais de rua, solicita apoio para ajudar mais um ser sofredor.
Vamos ajudá-la a liquidar essa conta da clínica? Qualquer ajuda é bem vinda. Mandem email para becarol.odonto@uol.com.br informando sobre sua ajuda.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Benícia Carolina Ribeiro <becarol.odonto@uol.com.br>
Data: 5 de janeiro de 2011 23:45
 
"
Gente estou precisando de auxílio no sentido de divulgar e se possível solicitar apoio de pessoas, para o custeio da cirurgia de uma cachorrinha que peguei no domingo, dia 02/01/11
Eu estava na Universidade, domingo à tarde dando comida para os gatinhos, (enquanto meu marido pregava nos postes no Monte Líbano a foto da cadela que encontramos na virada no ano, mas essa é outra história) e um guarda da Universidade me chamou para mostrar uma cadelinha que estava há 3 dias doente em frente ao prédio do curso de Artes.
Fui lá e vi que a cadelinha estava ferida e possivelmente com fratura numa patinha traseira.
Chamei meu marido, pegamos a cadelinha e levamos lá na Bourgelat (domingo, chamada especial de veterinário) e realmente foi constatado que a cachorrinha estava com moscas e larvas nas feridas.
A cadelinha estava com fratura exposta e o rx mostra a separação total dos ossos, com muita dor. Foi medicada, as larvas retiradas e o dr. Mário operou hoje e teve de colocar um pino.
Ainda que a Clínica Bourgelat tenha dado um desconto, o custo total para salvar essa cadelinha, está pesado para eu arcar sozinha, pois já estou com uma dívida alta na clínica, em função dos bichinhos doentes e abandonados que tenho resgatado.
Nessa cachorrinha foi feito rx (a imagem é assustadora, visto a extensão da fratura), medicamentos, internação, cirurgia de quase 3 horas, pós-operatório, colocação de pino etc.
Assim, vou pedir para vocês me ajudarem a divulgar essa situação.
Conversando com um aluno, o Allan, ele comentou que vai tentar colocar no twiter de um apresentador de TV, e ver se chega até ele a história dessa cadelinha e da ONG. Segundo esse meu aluno, se conseguirmos que ele veja, diz que esse apresentador ajuda e parece que tem 1 milhão de seguidores, assim, se conseguirmos sensibilizar e divulgar essa história e a ONG, pode ser que consigamos ajuda financeira para  a ONG.
Se isso for possível precisaremos do CNPJ da ONG e outros documentos.
Vou anexar algumas fotos da MALU, foi assim que a batizamos.
Pessoal, em anexo os valores dos honorários da Clinica Bourgelat.
Se puderem me ajudar, o número da minha conta corrente é:

Banco HSBS
Agencia Unipan: 1220  (lá da universidade)
Conta corrente: 022 20 27
CPF: 200 349 541 04

Se as pessoas preferirem, podem contribuir diretamente na clínica Bourgelat, ou se vocês permitirem pode ser na conta das ONGs. Ou também, enviar o comprovante do depósito com cópia para os emails das ONGs e da Giullia. Quero que seja bem transparente, para ficar bem explícito para todos. Vamos torcer para tudo dar certo.

Muito obrigada
Abraços

Benícia Carolina
"